Luan Santana declara boicote a programas da Record
Luan Santana não vai mais se apresentar em programas da Record. O cantor enviou uma nota à emissora em que explica o motivo do boicote.
“Um tempo atrás, tivemos uma reunião com o alto escalão da emissora, na qual ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana. A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, escreveu o empresário de Luan, Amarildo.
De acordo com o “Folha de S. Paulo”, Reipert deu uma nota falando que o cantor viajou para os Estados Unidos acompanhado de seu ex-personal trainer e da mulher dele. O cantor considera que o texto foi de duplo sentido dando a entender que ele teria um caso com o professor.
Fabíola disse que não publicou nenhuma inverdade e que apenas noticiou a viagem dos amigos. Já a Record não vai comentar sobre o caso.
ASSUNTOS: boicote, Fabíola Reipert, famosos, luan santana, Record, Famosos & TV