Compartilhe este texto

Brasileira morre após fazer lipoaspiração em clínica da Bolívia

Por Portal Do Holanda

26/09/2017 3h51 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Janeane Rodrigues da Silva Fidélis Klug Cresqui, 42, faleceu no último sábado (23), após sofrer complicações durante processo de lipoaspiração, em uma clínica de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Segundo o site Mídia News, Janeane que era formada em pedagogia e concursada no setor de limpeza de uma escola, em Cuiabá. Tinha um sonho de fazer ‘lipo’ e se informou pela internet sobre as clínicas.

A publicação afirma que além da lipoaspiração faria uma cirurgia para redução de pele.

Ela escolheu seguir com as cirurgias na Bolívia devido aos baixos custos e investiria cerca de R$ 10 mil, segundo a família. No Brasil, o investimento não sairia por menos de R$ 18 mil.

A suspeita é de um erro médico e que o pré-operatório não tenha sido feito adequadamente.

Uma funcionária da clínica onde ocorreu o procedimento cirúrgico argumentou que Janeane fazia uso de remédios controlados e não havia especificado o fato à equipe médica. O caso deve ser investigado pela Polícia da Bolívia.

Janeane era casada e deixou dois filhos, um de nove e outro de seis anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BOLÍVIA, lipoaspiração, morre, Mundo

+ Mundo