Há 32 anos sem vencer na casa do adversário, Brasil enfrenta a Bolívia nessa quinta-feira em La Paz
![Foto: Nelson Almeida](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-798616-imagem-foto-amazonas.jpg)
A seleção brasileira enfrenta nesta quinta-feira (5), a equipe da Bolívia pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul- Americanas, a partir das 17 h (horário de Brasília), no estádio Hernando Sales, na casa do adversário, em La Paz.
O Brasil já está classificado para o Mundial de 2018 com 37 pontos, mas tem um novo desafio: quebrar o jejum de 32 anos sem vitórias em território boliviano. Confiante na equipe, Tite não fez mistérios quanto a escalação e anunciou que uma das principais mudanças será a entrada de Thiago Silva na defesa, no lugar de Marquinhos.
A Seleção fez uma ótima campanha no decorrer dos jogos e tem apenas uma derrota no histórico que foi para a Argentina em junho. Já a Bolívia apesar de ter derrotado o Chile e a Argentina na competição, soma apenas 13 pontos na tabela e não tem mais chance de classificação.
Um dos pontos altos da partida dessa noite além do desafio do Brasil, promete ser a despedida de um dos maiores nomes do futebol boliviano, o zagueiro Ronald Raldes, 36, que planeja a aposentadoria e já teria avisado aos colegas que essa seria sua última partida.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: BOLÍVIA, Brasil, eliminatorias, Esportes