Após passar por Manaus, Alcolumbre está com coronavírus
Manaus/AM - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para coronavírus, informou a sua assessoria nesta quarta-feira (18), cinco dias após um primeiro exame realizado em Manaus que havia dado negativo.
O novo exame foi feito na noite da terça-feira (17), com resultado positivo para a Covid-19.
O presidente do Senado decidiu fazer os testes após ter se encontrado com ministros e parlamentares que integraram a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos no fim de semana passado. Já são 17 pessoas da encontraram Jair Bolsonaro e que testaram positivo para o coronavírus até esta terça-feira (18).
Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria de Alcolumbre:
"Nota à imprensa
Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.
Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.
Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado".
ASSUNTOS: bolsonaro coronavirus, coronavírus amazonas, coronavírus Brasil, COVID-19, davi alcolumbre, novo coronavírus, presidente do Senado, Brasil, Coronavírus