William Bonner demite Regina Duarte no Jornal Nacional após atriz aceitar convite de Bolsonaro
Nesta quarta-feira (29), Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria Especial da Cultura. E na mesma noite, a Rede Globo não perdeu tempo em anunciar a demissão da atriz do quadro de funcionários fixos da emissora.
William Bonner anunciou, ao vivo, no Jornal Nacional: "Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura".
No dia 20 de janeiro, William Bonner já transmitido o aviso da Rede Globo a Regina Duarte, informando que ela teria seu contrato suspenso com a emissora caso aceitasse oficializar o que chamou de "namoro" com o presidente. "A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos colaboradores".
ASSUNTOS: Bolsonaro Regina Duarte, William Bonner demite Regina Duarte no Jornal Nacional após atriz aceitar convite de Bolsonaro, Famosos & TV