Bolsonaro presta 'solidariedade' a Gusttavo Lima e se irrita com comentário de humorista
O humorista Maurício Meirelles foi bloqueado no Twitter por Jair Bolsonaro na noite desta quinta-feira (16) após tirar sarro com um post em que o presidente da República lamenta e presta "solidariedade" ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, após ele ser criticado por conta de uma live que fez durante a quarentena contra o coronavírus.
Na live em questão, Gusttavo tirou um tempo para elogiar Bolsonaro. Ele foi criticado, no entanto, por aparecer proferindo palavrões e consumindo um excesso de bebidas alcoólicas como cerveja e tequila.
"Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!", disse o presidente da República.
Maurício Meirelles comentou, em resposta: "Coloca ele de ministro da saude". Em seguida, Bolsonaro escreveu: "Pô, que engraçado! (kkk)", e logo depois bloqueou o humorista. O próprio Maurício compartilhou o print de seu usuário bloqueado no perfil de Bolsonaro.
Veja também
ASSUNTOS: Bolsonaro, COVID-19, Gusttavo Lima, gusttavo lima bolsonaro, Jair Bolsonaro, mandetta, Maurício Meirelles, ministro da saúde, Coronavírus, Famosos & TV