Em apoio a manifestação, Bolsonaro volta a falar em intervenção militar: 'Não vamos admitir interferência'
![Foto: Reprodução FACEBOOK](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-987112-imagem-foto-1amazonas.jpg)
O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir intervenção militar no país nesse domingo (3): "Nós queremos uma independência verdadeira dos Três Poderes. Não vamos admitir interferência". A declaração ocorreu na frente do Palácio do Alvorada, onde um grupo grande de apoiadores organizou um protesto contra o ministroso Supremo Tribnunal Federal (STJ) Alexandre de Moraes e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.
O grupo também pediu o fim das medidas de isolamento social e a reativação total do comércio em Brasília. Eles receberam o apoio do presidente que chegou a fazer uma live da rampa do Palácio.
Enquanto outros manifestantes ae concentraram na frente do Congresso Nacional com faixas afirmando que Moraes quer dar um golpe e pedindo a saída dele e de Maia, Bolsonaro aproveitou para quebrar novamente as recomendações dos órgãos de saúde.
Ele decidiu visitar cidades de Goiás e arrastou multidões por onde passou. Em vários momentos abeaçou apoiadores e chegou a declarar que as medidas de apoio "são uma irresponsabilidade".
Jair é favor do isolamento vertical, onde apenas pessoas do grupo de risco deve se manter em casa. Seus seguidores segume se movimentando pelas ruas de Brasília e estão reunidos em uma mega carreataque reúne centenas de pessoas desde a manhã.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Bolsonaro, carreata, intervenção militar, isolamento social, manifestação bolsonaro, Brasil