Internautas expõem passado de empresário que filmou mulheres: ‘Tattoo do Bozo’
O empresário Ricardo Roriz, gravou e publicou no último fim de semana um vídeo de mulheres praticando Yoga no Rio de Janeiro e publicou o vídeo na sua conta nas redes sociais, onde conta com mais de 300 mil seguidores.
No vídeo, ele conversa com um amigo, que faz atos obscenos enquanto o empresário filma as mulheres. Ricardo causou revolta nas redes sociais e nas mulheres que foram gravadas sem autorização. O caso foi parar na polícia.
Internautas decidiram vasculhar a vida do empresário e atribuíram a atitude dele a uma espécie de padrão curiosa: “ser eleitor do Bolsonaro”.
Matérias sobre a ida de Ricardo Roriz à convenção do PSL, onde ele mostra orgulhosamente a tatuagem em homenagem ao presidente, começaram a ser divulgadas nas redes sociais, com os seguintes comentários: “Sabem o tarado que publicou na internet imagens de mulheres praticando ioga no Rio? O nome dele é Ricardo Roriz.
Fiz uma busca rápida nas redes sociais e adivinhem??? NÃO FALHA NUNCA!!! “
“Ele tem até tattoo do bozo.”
“Claro, eleitor do Bolsonaro”
Após a repercussão negativa de sua postagem, o empresário bloqueou as redes sociais, e nesta terça-feira (4), publicou um pedido de desculpas. O caso segue em investigação pela polícia civil.
Veja também
ASSUNTOS: Bolsonaro, mulheres yoga, ricardo roriz, tatuagem, yoga, Brasil