Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranham ao vivo por causa de Bolsonaro
Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a protagonizar um climão ao vivo durante o "Fofocalizando" (SBT) nesta quinta-feira (30), dessa vez enquanto falavam sobre o presidente Jair Bolsonaro.
Ao participar do quadro 'Tritura ou não tritura?', Lívia decidiu "triturar" a atitude do presidente em não mostrar os seus exames de coronavírus ao povo, e deu o seu ponto de vista. Mara Maravilha, que optou por "não triturar", quis interromper a colega, mas levou uma patada na hora.
"Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada", disparou Lívia. Depois da loira concluir o que falava, Chris Flores passou a palavra a Mara, que ficou chateada e disse que não queria mais falar. Em seguida, voltou atrás e defendeu o presidente dizendo que pedir para ver o exame de Bolsonaro para coronavírus se tratava de 'mimimi'.
"Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?", disse ela, referindo-se à música Nhe Nhe Nhem, de Maisa Silva.
Mara ainda questionou à apresentadora se o presidente seria tão 'insano'. Chris Flores não concordou com a colega: "Eu não entendi ate agora porque ele não quer mostrar uma coisa que aparentemente é simples".
ASSUNTOS: Bolsonaro, fofocalizando, Jair Bolsonaro, Léo Dias, livia andrade, Lívia Andrade e Mara Maravilha, mara maravilha, Famosos & TV