Nova campanha de Bolsonaro recria camisa com sangue e deve mostrar facada

ouça este conteúdo
|
readme
|
A equipe de Jair Bolsonaro recriou a facada que o deputado levou na última quinta-feira (6) em uma nova campanha do candidato.
Na montagem, a camisa idêntica à usada em Montes Claros (MG) conta com um rasgão, manchada de sangue.

Saiba porquê a BR 319 não foi asfaltada
A imagem foi utilizada em um vídeo divulgado pelo PSL e pelo deputado estadual Flávio Bolsonaro, candidato ao Senado, que aproveitou para convocar os apoiadores para um ato em apoio ao pai neste domingo (9) em Copacabana, no Rio de Janeiro. Flávio chamou o ataque realizado por Adélio Bispo "atentado político" e contra a democracia.
Flávio admitiu, segundo o Uol, que apesar de parecer real, a imagem é uma montagem e que a camisa verdadeira usada por Bolsonaro no momento do ataque foi jogada no momento em que ele chegou no hospital por conta da cirurgia de emergência.
Ainda de acordo com o Uol, é consenso entre os aliados de Bolsonaro que o atentado o favoreça eleitoralmente, mas existe o receio de que a exploração do episódio repercuta negativamente.
A primeira menção ao caso foi feita no primeiro dia de exibição da nova remessa de propagandas eleitorais na TV e rádio desde o ataque, quando o programa do candidato afirmou: "O povo brasileiro caminha unido em oração pela vida do nosso Jair Messias Bolsonaro".
Veja também

ASSUNTOS: Bolsonaro, bolsonaro facada, Brasil