Rachel Sheherazade se pronuncia após ser afastada do SBT por opinião política
Rachel Sheherazade está se sentido censurada após ter sido punida no SBT com uma suspensão às sextas-feiras. Pelo menos é o que ela deu a entender em um post misterioso publicado neste final de semana em suas redes sociais.
"Afasta de mim esse: - cale-se!", escreveu, fazendo referência à música Cálice, de Chico Buarque, que trata da censura e foi lançada durante o período da ditadura militar que vigorou entre os anos de 1964 e 1985.
A foto escolhida pela jornalista para ilustrar o seu sentimento foi uma boca calada por um esparadrapo.
Futuro incerto no SBT
Como contamos aqui, segundo o site Notícias da TV, a âncora do SBT irritou Silvio Santos e pode até não ter o seu contrato renovado com a emissora porque está incomodando com suas opiniões políticas expostas na internet.
Rachel Sheherazade sempre foi crítica ferrenha dos últimos governos, mas na atual gestão, a situação causou discórdia na emissora. Um dos patrocinadores do SBT, o dono da Havan, Luciano Hang, chegou a pedir a cabeça da âncora por ela ter se posicionado contra Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
Outra crítica da jornalista que chegou a gerar reclamações no SBT nesta semana foi o vídeo intitulado 'Monstros contra Monstros', em que ela falou sobre o massacre no presídio de Altamira, no Pará, que resultou em 57 mortos. Representantes do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) estiveram no SBT para reclamar do vídeo.
ASSUNTOS: Bolsonaro, Rachel Sheherazade, sbt, Silvio Santos, Famosos & TV