Siga o Portal do Holanda

Policial

Borracheiro é assassinado a facada por suposto amigo em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes  / Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes  / Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um borracheiro identificado como Darlison Costa Batista, de 37 anos, foi morto na noite deste domingo (8) com uma facada nas costas desferida por um suposto colega de profissão. O crime aconteceu na Avenida Marcos Cavalcante, comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Civil, a vítima estaria consumindo bebida alcoólica quando acabou sendo atingida com um golpe de faca por um homem que, segundo testemunhas também era borracheiro. Darlison mesmo esfaqueado, teria corrido, mas acabou perdendo a força e caindo em uma calçada, onde morreu minutos depois.

Ainda segundo a polícia, alguns moradores da área acreditam que o crime possa ter sido motivado por concorrência das borracharias em que trabalham, mas há outras versões para o crime. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo será usada para tentar desvendar o caso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Bolsonaro passou dos limites

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.