Brad Pitt aparece 'a cara' de Sérgio Chapelin e semelhança impressiona internautas
Brad Pitt apareceu no programa norte-americano 'Saturday Night Live' debochando do presidente Donald Trump sobre a pandemia do coronavírus, e aqui no Brasil a aparência do galã de Hollywood rendeu comparações no mínimo inusitadas.
Com uma peruca branca e terno, o ator ficou a cara do apresentador Sérgio Chapelin, ex-Globo Repórter. No Twitter, internautas se divertiram com a situação: "Gente… não é o Sérgio Chapelin?", perguntou um.
Durante o SNL, Brad Pitt interpretou o médico Anthony Fauci - considerado o mais importante imunologista dos EUA, e que costuma frequentemente contradizer as afirmações de Donald Trump - e rebateu algumas declarações do presidente norte-americano sobre a pandemia. "Boa noite. Sou o Dr. Anthony Fauci. Primeiro, gostaria de agradecer a todas as mulheres mais velhas da América que me enviaram e-mails de apoio, inspiradores e às vezes gráficos", começou ele, que em seguida questionou as declarações de Trump de que as vacinas estariam chegando em breve: "É uma frase interessante. [rápido] em relação a toda a história da terra? Claro, a vacina virá muito rápido. Mas se você dissesse a um amigo que terminaria em breve, e você aparecesse um ano e meio depois, bem, seu amigo pode estar relativamente chateado".
Trump também afirmou que o coronavírus desapareceria como um "milagre". Sobre isso, Pitt disse: "Um milagre seria ótimo, quem não ama milagres? Mas um milagre não deve ser o Plano A".
Por fim, ele retira a peruca e agradece ao verdadeiro médico que o inspirou a fazer a imitação: "E ao verdadeiro Dr. Fauci, obrigado por sua calma e clareza neste momento enervante. Obrigado aos médicos, socorristas e suas famílias por estarem na linha de frente".
Veja também
ASSUNTOS: Brad Pitt, celebridades, COVID-19, donald trump, famosos, Sérgio Chapelin, Sérgio Chapelin brad pitt, trump, Coronavírus, Famosos & TV