Após EUA ser eliminado da Rio 2016, goleira americana “humilha" time rival
A seleção americana de futebol feminino da Rio 2016 foi eliminada após perder para a Suécia nesta sexta-feira, mas o comportamento da goleira americana Hope Solo foi o que mais surpreendeu.
Hope, que durante todos os jogos dos EUA era vaiada e recebia gritos de "Zika" pela torcida em forma de “vingança" após a atleta fazer piada sobre o vírus Zika no Brasil, afirmou:
"Perdemos para um bando de covardes. O melhor time não venceu hoje. Penso que nós jogamos de forma corajosa.Tivemos muitas oportunidades de gol. Acho que mostramos muita raça”, disse ela.
Após as seleções empatarem por 1 a 1, a partida foi para os pênaltis que resultaram em 4 a 3 para a Suécia. Esta é a primeira vez que os Estados Unidos não chegam a uma final olímpica desde que o futebol feminino entrou para as olimpíadas em 1996.
Nas redes sociais, Hope está sendo mais motivo de piada do que nunca, por parte dos brasileiros que não simpatizaram com o comportamento da atleta.
Enquanto isso, a Suécia espera para enfrentar o vencedor do jogo entre Brasil x Austrália, que acontece também nesta sexta.
ASSUNTOS: brasil austrália, brasil eua, goleira americana, hope solo, Rio 2016, suécia brasil, zika, Esportes