Preso detona repórter durante entrevista do 'Brasil Urgente': 'desqualificado'
Um suspeito detido com peças de motos roubadas criticou ao vivo o repórter Léo Bala, do 'Brasil Urgente' da Bahia, e o corrigiu enquanto ele dava a informação sobre o crime.
"Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?", perguntou o repórter, mas o preso o criticou: "Em primeiro lugar, você distorceu a informação concreta. Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada".
Léo ironizou a reclamação: Após ser corrigido pelo suspeito, o repórter ironizou a reclamação: "Eu tenho que me formar de novo?". O homem seguiu com as críticas: "Exatamente, deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente".
O repórter rebateu: "Eu sou um péssimo profissional? É porque eu não entendo muito de roubo". O preso corrigiu o repórter mais uma vez: "Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente". Léo Bala voltou a brincar: "Estou errado de novo? Deus do céu".
ASSUNTOS: Brasil Urgente, Famosos & TV