Acusado de crimes sexuais, Thiago Brennand é solto após pagar fiança
O empresário acusado de crimes sexuais Thiago Brennand, 42, foi solto nesta sexta-feira (14) após ter sido preso ontem pela Interpol, em um hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Segundo a TV Globo, o homem foi liberado após pagar fiança. Ele terá de informar o endereço fixo e não pode se ausentar do país árabe sem informar à Justiça. Além disso, Brennand se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e a responder ao processo de extradição em liberdade.
Brennand virou réu por agressão após ser flagrado por uma câmera agredindo a modelo Helena Gomes dentro de uma academia em São Paulo. Após o caso vir à tona, várias outras mulheres denunciaram o empresário por crimes sexuais e abuso.
Após o caso repercutir, Thiago saiu do Brasil, momento em que se tornou réu por lesão corporal contra a modelo, além disso, o crime também inclui corrupção de menores, pois ele teria instigado o filho a ofender Helena durante as agressões.
A Justiça havia dado 10 dias para o homem voltar ao país. Uma vez expirado o prazo, o suspeito deve ter a prisão preventiva decretada por não se apresentar e não entregar o passaporte.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil, Policial