Compartilhe este texto

Adolescente almoçou ao lado de corpo da família e ainda esfaqueou mãe morta

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 10h35 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O adolescente de 16 anos que matou a família em São Paulo almoçou ao lado dos corpos e ainda esfaqueou a mãe já falecida. O crime ocorreu na sexta-feira (17), e o menor foi preso na madrugada de segunda-feira (20) após ligar para a polícia confessando o triplo homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por uma briga familiar após o adolescente ter sido proibido de usar o celular e o computador. Na quinta-feira (16), ele discutiu com os pais e no dia seguinte, pegou a arma do pai, que é um Guarda Civil Municipal, e executou o crime.

O adolescente atirou na nuca do pai Isac Tavares Santos, de 57 anos, em seguida, matou a irmã Letícia Gomes Santos, de 16 anos, no andar de cima da casa. Após os assassinatos, ele almoçou ao lado dos corpos e depois foi à academia, como se nada tivesse acontecido. Quando a mãe Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, chegou do trabalho, ela encontrou os corpos e foi morta com um tiro nas costas. No sábado, ele ainda esfaqueou o corpo da mãe, pois ainda estaria com raiva, conforme relatou em depoimento.

Quando a Polícia Militar foi até a residência na segunda, os corpos já estavam em estágio de decomposição.

O adolescente, que era adotado, foi apreendido, e a Polícia Civil segue investigando o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil