Amiga relata detalhes sobre fã de Taylor Swift que morreu após passar mal em show
Daniele Menin, amiga de Ana Clara Benevides, que morreu após passar mal no show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, contou detalhes de como tudo ocorreu.
Em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo, Daniele relembrou o momento em que Ana desmaiou. “Foi do nada. A gente tava chorando de emoção de ver a Taylor e aí ela caiu. O pessoal puxou ela pra fora, a gente tava bem na grade, e aí pulei a grade e fui correndo pro postinho de apoio deles. Eles atenderam ali, já começaram a tentar reanimar ela e entrei em desespero, porque vi que era grave. Chamaram a ambulância e pelo que entendi ela teve outra parada ali na ambulância”, contou.
Segundo o Hospital Municipal Salgado Filho, Ana deu entrada na unidade com parada cardiorespiratória. “A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu”.
Ontem, o Rio de Janeiro registrou alta temperatura e o público não podia entrar no estádio com garrafas, o que gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a organizadora do show, T4, libere a entrada de garrafas de água.
ASSUNTOS: Brasil