Anos 50 fazem balanço do BBB 25
ouça este conteúdo
|
readme
|
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Os integrantes do quarto Anos 50 fizeram um balanço do jogo na reta final do BBB 25.

Os caras que fizeram o nome de Jesus
Diego Hypolito lembra o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Maike. O atleta comenta que eles não fazem ideia do que estava acontecendo fora do confinamento.
Guilherme, então, especula que o público pode ter tido diferentes favoritos ao longo da temporada. "Também essa questão de 'improvável' que ele fala é que, normalmente o que acontece é isso, tem um grupo e tem o outro. Sempre um fica muito querido e vai saindo tudinho do outro, e no nosso não foi assim. Sai um de cá e um de lá. Mas ainda acho que o nosso grupo saiu vencendo mais, né?", aponta.
Joselma concorda com o genro. "Tirou o Nordeste todinho, e foi tirando aos poucos do Fantástico. Da gente, tiraram Aline e Dani", diz a dona de casa. Diego completa: "Se você pensar, foi a gente com o Nordeste. Aí, depois, a gente com o Fantástico. As disputas eram assim".
Nosso grupo foi foco em muita coisa. Se você pensar em números de Paredões meus, Aline, Vini e Dani, é muito número de Paredão, conclui o ginasta.

ASSUNTOS: Brasil