Antes de deixar prisão, Fabrício Queiroz recebe declaração da filha: 'homem incrível'
Fabrício Queiroz deve deixar o Complexo Penitenciário de Gericinó, nessa sexta-feira (10), após conseguir autorização para cumprir prisão domiciliar, juntamente com a esposa, Márcia Oliveira, que está foragida.
Ao saber da decisão, uma das filhas dele publicou uma mensagem nas redes sociais avisando que iria buscar o pai e o cobriu de elogios: "Estou indo te buscar, meu pai! E você vai ter o abraço de todos os seus filhos que estão cheios de saudades e tanto te amam e sabem o homem incrível que você é!”.
Queiroz é um dos investigados em um esquema de machadinhas que ocorria quando ele ainda era o funcionário e homem de confiança de Flávio Bolsonaro na Alerj.
A mulher dele que está foragida desde o dia 18 de junho também é suspeita, juntamente com uma filha deles. Márcia teria avisado, por meio de advogados, que pretende se apresentar à Justiça. Ela também foi contemplada com a prisão domiciliar mesmo tendo fugido durante a Operação Anjo.
O benefício foi concedido ao ex-assessor porque ele estaria em tratamento contra um câncer e ficaria vulnerável ao novo coronavírus na prisão.
ASSUNTOS: Fabrício Queiroz, Operação Anjo, prisão domiciliar, Queiroz preso casa, Queiroz prisão, rachadinhas, Brasil