Sara Winter, ativista pró-Bolsonaro, é presa pela PF no Distrito Federal
A ativista pró-Bolsonaro Sara Winter foi presa pela Polícia Federal na manhã dessa segunda-feira (15), no Distrito Federal. Ele que é líder do grupo '300 do Brasil' e teria liderado um ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite do último sábado.
Sara também é investigada no inquérito que apura a produção e propagação de fake news. A prisão dela foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes a quem a ativista e o grupo tem atacado diretamente nos últimos dias.
No último sábado (13), o acampamento dos 300 que estava montado há semanas na frente da Esplanada dos Ministérios foi desmanchado. Na ocasião, Sara afirmou que ela e os colegas estavam sofrendo perseguição política e pediu a intervenção do presidente Jair Bolsonaro na situação.
Horas depois, juntamente com o restante do grupo, eles foram para a frente do STF e soltaram fogos de artifícios simulando um ataque e ameaçando derrubar os magistrados da corte.
ASSUNTOS: ativista pró Bolsonaro, Policia Federal, prisão ativista, prisão sara Winter, sara winter, Sara Winter presa, Brasil