Compartilhe este texto

Ator pornô é preso por integrar grupo de ‘Boa noite, Cinderela’

Por Portal Do Holanda

30/11/2022 16h36 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram

O ator pornô Gabriel de Souza Assis, mais conhecido como Arthur Reizinho, foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de integrar um grupo criminoso que aplicava golpes de “Boa noite, Cinderela” no Rio de Janeiro.

Marlon, Pedro Paulo e Gabriel - Foto: Divulgação PC-RJ

Além de Gabriel, também foram presos Pedro Paulo Neto da Silva, conhecido como Kaio Pantera; Marlon Bouchud Falco, o Kaique; e Maurício Vinícius Antunes da Conceição, o Mau Mau.

Maurício, o Mau Mau também foi preso - Foto: Reprodução Facebook

Na delegacia, Gabriel relatou que um de seus filmes ficou conhecido e virou até meme por causa de uma cena que ele faz referência ao "PIX”. E como também ganhava em dólar através de sua conta no OnlyFans, ele alegou que não precisava aplicar golpes.

Fábio de Brito da Silva, Hektor, segue foragido - Foto: Reprodução Instagram

Entretanto, ele foi flagrado por câmeras de segurança junto com comparsas levando um homem para o apartamento onde estava hospedado, no Leblon. Lá, a vítima foi drogada e roubada pelo grupo.

Pantera Negra era o líder do grupo, diz Polícia - Foto: Reprodução Instagram

Segundo a Polícia Civil, a vitima marcou um encontro com Pedro Paulo no dia 30 de setembro em um apartamento em Copacabana. No meio encontro, Gabriel, Maurício, Marlon e Fábio saíram de um quarto, agrediram o homem e o mantiveram refém por horas.

Vítima amparada após sofrer o golpe do 'Boa noite, Cinderela' no Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma câmera registrou o momento em quem os suspeitos saem do hotel, e outro vídeo mostra a vítima desmando e tendo uma convulsão.

 Depois o homem foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

Vítima desmaiou e teve uma convulsão após sofrer um golpe de 'Boa noite, Cinderela' no Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia encontrou máquinas de cartão e drogas que eles eram usavam para dopar as vítimas e também para uso próprio.

Material apreendido - Foto: Divulgação PC-RJ

Os criminosos vão responder por roubo, roubo qualificado e extorsão. A investigação também pode incluir tentativa de homicídio por causa do estado em que a vítima ficou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil