Autor dos disparos que matou mulher em carro de app é menor de idade
A polícia identificou o autor dos disparos que matou a baiana Diely Silva em uma comunidade no Rio de Janeiro após o carro de app em que ela estava entrar por engano em Vargem Pequena no último sábado (28).
O acusado é um adolescente de 16 anos e já foi apreendido duas vezes esse ano, segundo o G1. Ele também está com um mandado de busca de apreensão por associação ao tráfico em aberto. O menor havia fugido para o Complexo da Penha após o crime.
Ainda segundo a reportagem, a Delegacia de Homicídios da Capital descobriu que integrantes do Comando Vermelho obrigam o motorista a baixar os vidros, ascender a luz interna e ligar o pisca-alerta para circular pela área.
No dia do crime, a vítima estava em um carro de aplicativo e o motorista, que não é do Rio e nem conhecia a região, tentou acessar a Avenida Benvindo de Novaes pela Fontela e não seguiu as ordens impostas pelos traficantes.
O menor que era segurança, ao perceber a aproximação do veículo sem as "regras", atirou e acertou a mulher no pescoço e o motorista nas costas.
Diely estava com amigas no Rio para passar o Réveillon.
ASSUNTOS: Brasil