Camilla diz que se sente perseguida após ser eliminada com mais de 94% de rejeição no reality BBB 25
ouça este conteúdo
|
readme
|
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Eliminada no sétimo paredão do BBB 25 com 94,67% dos votos, do público (a maior rejeição do programa até agora), Camilla Maia fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques que vem sofrendo desde que saiu do reality.
A trancista disse que se sente perseguida mesmo após ter pedido desculpas por atitudes erradas contra os colegas de confinamento. "O que a pessoa espera [que eu faça]? Que ele corte meus pulsos? Que eu me mate? Que eu não trabalhe? Que eu entre em depressão? Que eu entre em uma caverna? Eu queria saber", começou ela.
Camilla disse ainda que procura não comentar nada mais referente ao programa para evitar confusões e lamentou. "Não entendo mesmo. Já pedi desculpas mil vezes por coisas que fiz ou falei e que podem ter deixado alguém chateado comigo. Vocês não gostam de mim? Ok. Tudo certo e acabou. O que eu mais tenho que fazer?", questionou ela.
Ela contou que não tem um dia que não sofra um ataque na web. "Estou mostrando meu trabalho e aí a pessoa vem e me chama de nojenta. Algunss vão lá nos comentários para me chamar de macaca e outros termos racistas, falas preconceituosas. Não gosta do meu perfil? Me bloqueia. Me cancelou? Então não veja nada meu. Me deixem em paz. Tenho dois filhos para criar", concluiu Camilla.

ASSUNTOS: Brasil