Compartilhe este texto

'Canibal' baiano choca ao relatar que preparava feijão com carne humana que roubava de cemitério

Por Portal Do Holanda

02/08/2024 11h44 — em
Brasil


Homem foi preso suspeito de violar túmulos - Foto: Reprodução

Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, foi preso na última semana suspeito de violar túmulos para roubar ossos de um cemitério na região metropolitana de Salvador.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, o homem relata que preparava feijão com carne humana e diz que o gosto é "doce".

“Tratei (a carne humana), joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, diz o homem no vídeo.

Ele foi preso após moradores notarem que as ossadas estavam desaparecendo do cemitério. Eles acionaram a polícia, que iniciou uma investigação e chegou até "Pinguim".

Israel teria confessado o crime e levado os policiais até um saco com ossos. No depoimento, ele afirmou que o material seria entregue para um ritual em Salvador.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil