Cantor Paulynho Paixão gravou vídeo antes de morrer em acidente
O cantor Paulynho Paixão que morreu na madrugada dessa sexta-feira (3) após sofrer dois acidentes de trânsito no Piauí, chegou a gravar um vídeo comemorando ter sobrevivido ao primeiro na BR-316.
Nas imagens encontradas no celular dele pelos irmãos, o cantor relata que o carro em que estava capotou na via por volta das 22h, mas que ele conseguiu sair sem nenhum ferimento. Ele ainda mostra o estado em que o veículo ficou:
“Graças a Deus eu não sofri nada, mas o carro ficou só bagaço aqui ó”, afirma.
Cantor Paulinho Paixão gravou vídeo antes de morrer pic.twitter.com/lK5VPzpQm2
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) April 3, 2020
Paulynho não se feriu, mas mesmo assim foi encaminhado pra um hospital pra passar por exame. Ao receber alta, ele pegou uma motocicleta e voltou direto para a estrada onde o carro havia ficado. Contudo, não conseguiu chegar ao destino, pois caiu da moto em trecho escuro e morreu minutos depois no hospital.
Conhecido como o “Rei do Coladinho”, Paixão fazia sucesso cantor no Nordeste e também como compositor, emprestando suas letras a cantores famosos como Wesley Safadão e Xand Avião. Ele também ganhou destaque por ser preso acusado de espancar a ex-mulher em um hotel de Sao Luís, a vítima era menor de idade.
ASSUNTOS: cantor morre acidente, Paulynho Paixão, Paulynho Paixão morre piauí, Rei do Coladinho, Brasil