Compartilhe este texto

Capitão da reserva do Exército é preso por abusar de criança de 11 anos

Por Portal Do Holanda

15/07/2024 18h19 — em
Brasil


Foto: Freepik

Um capitão da reserva do Exército, de 68 anos, foi preso por abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em 2019. O militar, que também é psicólogo, cometeu o crime enquanto atendia a vítima em uma clínica na Asa Norte, em Brasília.

A Polícia Civil informou que o homem foi preso na sexta-feira (12), em João Pessoa, na Paraíba. Ele havia sido preso preventivamente em 2021, mas obteve um habeas corpus para responder ao processo em liberdade. Em abril deste ano, foi condenado a 8 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, mas estava foragido desde então.

A prisão foi efetuada pela equipe de inteligência da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil