Carla Zambelli nega informações privilegiadas da PF e diz que chamaria operação no Rio de ‘Estrume’
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) negou que tenha vazado a informação de que haveria operação da Polícia Federal (PF) contra governadores, como a que ocorre nesta terça-feira (26) contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). A declaração da parlamentar foi por meio de postagem no Twitter.
As acusações contra Zambelli surgiram após ela ter concedido entrevista para a Rádio Gaúcha, na última segunda-feira (25), onde afirmou que a Polícia Federal estava com operações prontas para sair contra governadores, ela até chamou uma de “Covidão”.
"A gente já teve operações da Polícia Federal que estavam na agulha para sair, mas não saíam. E a gente deve ter nos próximos meses o que a gente vai chamar talvez de Covidão, ou de, não sei qual é o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal", informou a deputada na entrevista.
Veja também
ASSUNTOS: Carla Zambelli, governador do Rio, interferencia pf, Jair Bolsonaro, operação governadores, operação pf rio, rio de janeiro, Wilson Witzel, Brasil