Compartilhe este texto

Carro capota e corpo de fisioterapeuta assassinada é arremessado durante acidente

Por Portal Do Holanda

03/10/2023 9h18 — em
Brasil


Larissa Araújo Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de matar, estuprar e esconder o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, em Rio Verde, Goiás. O corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (2), amarrado e enrolado em um lençol, após ter sido arremessado durante capotamento de um carro na BR-060, de acordo com informações da TV Anhanguera.

O suspeito, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, disse à polícia que recebeu R$ 100 do ex-namorado da vítima para esconder o corpo. No entanto, a Polícia Civil acredita que o próprio Jerfeson seja o autor do crime.

"Esse carro era dela, estava na garagem. Os objetos que estavam dentro também eram pertences dela. Acreditamos na possibilidade de ter entrado na casa para fazer um furto, acabou progredindo para um estupro e retirou o corpo do local para evitar provas", disse o delegado Adelson Candeo á TV Anhanguera.

Ainda segundo a polícia, a perícia apontou que a morte da jovem ocorreu entre 5h e 6h. Imagens de câmeras de segurança mostram uma movimentação na casa da vítima durante a madrugada e, por volta de 6h, Jerfeson sai da residência, dirigindo o carro que era da vítima.

O suspeito é usuário de drogas e não tinha nenhum tipo de relacionamento anterior com a vítima. Foi encontrado no corpo da vítima material genético masculino, o que indica que Jerfeson também deve responder pelo crime de estupro.

O namorado de Larissa foi levado à delegacia, mas não foi autuado por não ter provas contra ele, mas será investigado.

A Polícia Civil ainda ressaltou que resta dúvidas sobre como o suspeito entrou na casa da fisioterapeuta, pois, até o momento, foi apenas visto saindo do local.

Larissa Araújo foi morta por sufocamento, de acordo com peritos. O caso segue em investigação. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil