Casal acaba preso por homicídio após ir à delegacia para pedir informação
Um casal, identificado como Leoni dos Santos e Priscila de Oliveira Marcilio, com 41 e 32 anos, procurou a delegacia local para tirar dúvidas sobre possíveis registros em seu nome, na segunda-feira (2). No entanto, ao serem atendidos, os policiais encontraram um mandado de prisão contra ambos pelo crime de homicídio.
Leoni e Priscila são os principais suspeitos do assassinato do pedreiro Gilson dos Santos Carriço, de 57 anos, ocorrido no dia 29 de novembro no bairro Lagoa Azul. A vítima foi encontrada morta a facadas debaixo de uma árvore, em um lote próximo a um campo de futebol.
Imagens de segurança obtidas pelas autoridades mostram o casal correndo momentos após o crime, portando uma faca e seguindo em direção ao bairro Niterói. A arma do crime já foi localizada e será submetida a perícia.
Durante interrogatório, ambos confessaram o crime. Segundo a Polícia Civil, o casal alegou que Priscila teria sido assediada por Gilson um dia antes do homicídio. Indignado, Leoni teria decidido matar a vítima em retaliação.
ASSUNTOS: Brasil