Casal esconde filho em porta-malas ao fingir sequestro para pegar dinheiro de ‘resgate’

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um casal escondeu o próprio filho dentro do porta-malas de um carro ao fingir um sequestro, com o objetivo de arrecadar dinheiro para o “resgate” da criança. Os pais do menino de 6 anos, Fabrício Henrique Bonetti e Maiara Maria dos Santos, foram presos nesta sexta-feira (11), em Jardinópolis, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento da criança foi registrado na quinta-feira (10). A mãe do menino relatou que havia pego o filho na escola, o deixou em casa, por volta das 11h, e em seguida foi até uma padaria. Ela afirmou que quando voltou para a residência, o menino não estava mais lá.

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
Um número desconhecido teria entrado em contato com uma tia do menino, e perguntado “quando ele valia”.
Porém, o caso tomou um novo rumo após a farsa ser descoberta pela polícia. De acordo com o g1 Ribeirão Preto e Franca, os policiais suspeitaram após a mãe se negar a trocar a fralda do filho caçula no porta-malas do carro, no momento em que a equipe ajudava a família nas buscas.
Os policiais chegaram a oferecer ajuda, mas ela se negou, alegando que o porta-malas estava com muita “bagunça”. Em seguida, os pais tentaram voltar para casa, porém, a polícia decidiu abrir o porta-malas, momento em que encontrou o menino lá dentro.
Fabrício Henrique Bonetti e Maiara Maria dos Santos, ambos de 28 anos, foram presos em flagrante. "Ele informou que possui algumas dívidas, estava sendo cobrado por essas dívidas e acabou tendo essa ideia de fazer o falso sequestro para poder arrecadar fundos", disse Danilo Daltoso, capitão da PM, à reportagem.

ASSUNTOS: Brasil