Compartilhe este texto

Colombiano é estrangulado e queimado por cobrar dinheiro que havia emprestado

Por Portal Do Holanda

30/10/2024 18h40 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Uma operação policial resultou na prisão de dois suspeitos de assassinar o colombiano Julián Nieto Acevedo, de 35 anos, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O crime, ocorrido na quarta-feira passada (23), teria sido motivado por uma dívida financeira.

De acordo com as investigações, a vítima havia emprestado dinheiro ao proprietário de um lava-jato da região e estava cobrando o valor. Sentido-se pressionado e ameaçado, o devedor planejou o crime com um comparsa, um adolescente.

O corpo de Julián foi encontrado em uma área isolada do Setor 15, com sinais de estrangulamento e queimaduras. A polícia acredita que os suspeitos tenham usado uma corda para matar a vítima e, em seguida, ateado fogo no corpo na tentativa de ocultar as provas.

O principal suspeito, que já possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, confessou o crime. Ele alegou que agiu por medo das constantes cobranças de Julián.

A polícia segue investigando o caso e aguarda os resultados de exames periciais para confirmar a identidade da vítima. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde estão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil