Com ciúmes da ex, homem mata empresário dentro da Universidade Estadual da Paraíba

ouça este conteúdo
|
readme
|
O empresário Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na cidade de Campina Grande, na noite dessa quinta-feira (3). O sócio dele também ficou ferido e está internado.
Segundo a polícia, o autor do crime é Flávio Medeiros, que atirou na própria cabeça em uma estrada da cidade minutos após o crime. O homicídio de Keine teria sido motivado por ciúmes porque o mesmo estaria em um relacionamento com a ex-esposa de Flávio.

Pesos-pesados que ameaçam reeleição de Braga para o Senado
O acusado não aceitava o fim da relação e perseguia a ex. Ao descobrir que ela estava se envolvendo com Keine, ele foi até a universidade e surpreendeu a vítima com diversos tiros dentro de sua reprografia.
Keine morreu na hora e outro homem que foi atingido por um dos tiros, foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O quadro de saúde dele é estável.
Conforme a polícia, Flávio não parou por aí. Ele foi até a escola onde a ex-companheira trabalhava, em outro bairro, e tentou invadir o local, mas não teve sucesso. O homem, então, embarcou no carro, dirigiu até uma estrada e deu um tiro na cabeça.
Flávio foi socorrido e está internado em estado grave no mesmo hospital onde está a segunda vítima. Após o ocorrido, o prédio foi evacuado e as aulas foram suspensas na UEPB, a segurança também foi reforçada.

ASSUNTOS: Brasil