Compartilhe este texto

Como estão os eliminados do BBB 25? Veja o que cada um anda fazendo

Por Folha de São Paulo

07/04/2025 8h00 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sonho acabou. E agora, José? Ou melhor: E agora, Aline, Gracyanne, Giovanna e tantos outros participantes do BBB 25 que entraram na casa cheios de expectativa e se viram, de um dia para o outro, de volta à realidade fora da casa?

O desafio de seguir a vida após tanta exposição nem sempre é fácil, nem todos conseguem usar a seu favor a experiência ultramidiática a que se submeteram. Fechar contratos de publicidade, fazer presença em eventos e falar sobre o programa em eventos da Globo é o que costuma acontecer logo após a volta à normalidade. Mas o que mais? E quem não consegue "mudar de vida" e "dar uma vida melhor para a família", para citar dois dos discursos mais frequentes?

Até o momento, todos os eliminados estão aproveitando a exposição do reality para se tentarem se manter através das redes sociais. Alguns mais, outros menos, todos estão presentes no Instagram, com milhões ou milhares de seguidores. Aline, Gracyanne, Giovanna, Gabriel e Arleane estão investindo somente nos perfis.

Aline, única Pipoca a aumentar significativamente seu número de seguidores, já chegou a 2 milhões. A baiana fez diversas participações em eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro e chegou em Salvador já encontrando um alvoroço de fãs à sua espera.

O arquiteto Mateus, os artistas de circo Edy e Raissa, a nutricionista Thamiris, a trancista Camilla e o ator e psicólogo Diogo Almeida voltaram a suas áreas profissionais (Diogo, no entanto, não faz mais atendimentos presenciais) e levam as redes em conjunto com o trabalho fora delas. Confira como anda vida pós-BBB 25 de cada um na galeria acima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil