Confusão em academia de Fortaleza termina em briga por uso de aparelho
Uma discussão pelo uso de um aparelho de musculação terminou com duas mulheres se agredindo em uma academia, na última segunda-feira (11), em Fortaleza. O vídeo viralizou na internet.
Na gravação, as duas aparecem se agredindo, segurando os cabelos uma da outra e se chutando. Funcionários e clientes tentam intervir para separá-las.
Uma das envolvidas na confusão relatou nas redes sociais que a confusão começou quando ela e o amigo estavam usando a cadeira extensora.
"Ele perguntou quantas faltava para a gente acabar e eu respondi que faltavam duas. Aí ela questionou: 'faltam duas?' Só que depois vagou outra cadeira e eu achei que tinha ficado tudo bem e a gente poderia terminar a nossa série", disse.
No entanto, momentos depois a mãe da mulher teria voltado a questionar sobre o equipamento e assim começaram a discutir.
"Ela me chamou de gorda, chamou meu amigo de gordo, chamou meu amigo de viado, disse que ele era gigolô e por isso viado tinha que morrer. No fim, ela começou a xingar mais ainda meu amigo, começou a ser homofóbica. Depois ela ficou na frente do aparelho dizendo que a gente não ia mais fazer. Levantei, disse que ela não ia falar daquele jeito com o meu amigo e ela pediu para eu calar ela", completou.
ASSUNTOS: Brasil