Compartilhe este texto

Criança de 3 anos é encontrada morta em fossa após horas desaparecida

Por Portal Do Holanda

22/03/2025 18h48 — em
Brasil


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
ouça este conteúdo

Uma criança de 3 anos foi encontrada morta em uma fossa na última sexta-feira (21), no município de Buritis, em Rondônia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima estava desaparecida havia cerca de quatro horas antes de ser localizada sem vida pelos próprios familiares, que acionaram os agentes após buscas na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a fossa onde a criança caiu estava coberta apenas por um plástico preso a uma estrutura de madeira quebrada, o que pode ter contribuído para o acidente. Após a remoção do corpo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do caso. A tragédia gerou comoção na comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança em áreas residenciais, especialmente em relação a fossas e estruturas similares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil