Deputado defensor da PM acusa policiais de agredi-lo em show em SP
O deputado estadual Felipe Franco (União Brasil) e sua esposa, a influenciadora Inaê Barros, acusaram a segurança do Allianz Parque e a Polícia Militar de agressão durante o show do cantor Chris Brown, em São Paulo, no último domingo (22). O casal relatou que foi agredido após tentar acessar outra área do camarote, onde afirmam ter direito de entrada.
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver a confusão entre os envolvidos, com Franco com o olho inchado e Inaê sendo afastada por seguranças. Felipe Franco fez um desabafo em uma live, mencionando o governador Tarcísio de Freitas, e denunciou a violência.
Em outra gravação, feita no mesmo local, Franco diz que “gosta pra caramba” dos policiais e que favoreceu as pautas de segurança do governo estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Eu sou deputado, pai, votei em todas as cláusulas em 2024 com esses caras, car*”, afirma o parlamentar.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que o parlamentar desacatou os policiais e que dois seguranças ficaram feridos. O caso foi registrado como lesão corporal e desacato, com o boletim de ocorrência enviado à Assembleia Legislativa. A Polícia Militar está analisando as imagens do incidente.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil