Dermatologista é denunciado por abusar sexualmente de mulheres durante consultas
Um dermatologista de 71 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de ao menos sete mulheres durante consultas médicas em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo.
Conforme a polícia, em depoimento todas as vítimas relatam o mesmo modus operandi e afirmam que chegavam ao consultório com determinado problema, mas acabavam sendo orientadas a tirarem as roupas e eram apalpadas em partes que nada tinham a ver com a reclamação.
Um das vítimas revela que o médico teria inclusive feito várias perguntas sobre sua vida sexual e o que ela gostava. Outra, de 19 anos, afirma ainda que foi teve o bumbum, as coxas e os seios “alisados”pelo dermato durante uma consulta enquanto ele também sondava sua vida sexual.
O advogado do médico, que também é professor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, afirma que ele nega as acusações e que vai provar sua inocência no decorrer do processo.
O caso corre em segredo de Justiça e o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo instaurou sindicância para tratar da conduta do médico.
ASSUNTOS: dermatologista suspeito de abuso sexual, Jundiaí, médico acusado de assédio, médico suspeito de abusar de pacientes, São Paulo, Brasil