Diego Hypolito passa mal após a prova do líder no BBB 25 e recebe atendimento médico
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diego Hypolito se indispôs após a prova do líder desta quinta-feira (27) no BBB 25 e recebeu atendimento médico no confessionário. O ex-ginasta foi medicado e liberado para a casa.

Bastidores da Política - Blitzes de trânsito fora dos limites da legalidade em Manaus
Bastidores da Política
Blitzes de trânsito fora dos limites da legalidade em Manaus
Diego disputou a prova do líder com Maike e foi o responsável por desenroscar as peças do quebra-cabeças. A dupla terminou a tarefa com tempo de sobra, bem antes das outras. Os dois disputaram a rodada final e o paulista o venceu.
Após a prova, o líder colocou Diego na sua mira para o Paredão. O brother estava recostado à parede e não conseguiu se defender.
Ao saírem do provódromo, ele se sentou no chão da casa e foi ajudado pelos brothers, que o levaram ao confessionário. Daniele disse que o irmão estava em uma crise de ansiedade.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil