Compartilhe este texto

Dona de clínica é presa após morte de influenciadora por procedimento estético

Por Portal Do Holanda

03/07/2024 22h03 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Grazielly da Silva Barbosa, proprietária da clínica estética Ame-se em Goiânia, foi presa pela Polícia Civil de Goiás nesta quarta-feira (3), após a morte da influenciadora digital Aline Maria Ferreira, de 33 anos, depois de realizar um procedimento estético para aumento dos glúteos com aplicação de PMMA.

Até o momento da última atualização, a defesa de Grazielly não foi localizada. 

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) de Goiás. A vítima faleceu em um hospital particular de Brasília, onde estava internada.

O marido de Aline relatou à Polícia Civil que ela faleceu em 2 de julho, após ter sido internada desde 29 de junho em decorrência do procedimento estético realizado em 23 de junho na clínica em Goiânia.

A influenciadora aparentava bem no dia da cirurgia, mas começou a apresentar febre no dia seguinte. Após seguir orientações da clínica, Aline continuou com sintomas e foi hospitalizada em Brasília, onde seu estado de saúde se agravou até o falecimento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil