Compartilhe este texto

Donas de perfil de fofoca são investigadas após suicídio de jovem em MG

Por Portal Do Holanda

02/08/2024 15h08 — em
Brasil


Três mulheres são investigadas após morte de jovem em Minas Gerais - Imagem:Ilustrativa/Pixabay

Três mulheres, donas de um perfil de fofoca, estão sendo investigadas após o suicídio de uma jovem de 20 anos no interior de Minas Gerais.

A jovem foi vítima do perfil 'Gossipnep', que costumava difamar os moradores de Nepomuceno. Ao UOL, a família de Nathália Adomiram afirma que as postagens contra ela motivaram o suicídio.

O perfil falou mal do cabelo dela, a chamou de 'chata', 'barraqueira' e disse que ela 'merecia apanhar'. Nathália tirou a própria vida no fim de julho.

Antes de morrer, a jovem pediu que o perfil apagasse a publicação contra ela, como mostra um print de Nathália em conversa com a irmã.

"Pode apagar, fazendo favor? Não quero que poste algo ao meu respeito", escreveu a jovem, que foi ignorada.

Ainda segundo a reportagem do UOL, cerca de 30 pessoas procuraram os advogados da família com queixas sobre o perfil de fofocas.

O caso está sob investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil