Compartilhe este texto

Em busca de likes,influencers invadem shopping com motos

Por Portal Do Holanda

27/03/2025 10h11 — em
Brasil


ouça este conteúdo

 

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais exibe dois influenciadores invadindo um shopping em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, com suas motos.

Na filmagem, é possível observar as motocicletas circulando pelo estacionamento, entrando nas áreas com consumidores e contornando os quiosques.

De acordo com a assessoria do shopping, as imagens registradas pelas câmeras de segurança, que mostram os motociclistas, foram enviadas às autoridades responsáveis, e o caso está sendo investigado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil