Em entrevista, deputada Carla Zambelli antecipou operação da PF contra governador do Rio
Manaus/AM - A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (26), a Operação Placebo, que tem como um dos alvos o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Agentes estão na casa deles cumprindo mandados de busca e apreensão desde as primeiras horas da manhã.
Contudo, rumores de que Witzel já sabia da investigação da PF ganharam força com o discurso feito dias antes pela deputada Carla Zambelli. Em entrevista a Rádio Gaúcha, a deputada afirma que a PF estaria se movimentando em torno de governadores e que nos próximos dias seria deflagrada uma espécie de operação “Covidão”:
“A gente deve ter nos próximos meses o que a gente vai chamar, talvez, de Covidão, não sei qual o nome que eles vão dar. Mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal.”
De acordo com o site O Antagonista, a declaração chamou a atenção porque até pouco tempo, um amigo e padrinho de casamento de Zambelli era quem estava na diretoria da PF.
ASSUNTOS: Carla Zambelli, Carla Zambelli operação Rio de Janeiro, Carla Zambelli operação Rio de Janeiro, governador do rio de janeiro, Operação Placebo, Operação Placebo, Wilson Witzel, Brasil