Embarcação com 60 passageiros naufraga no Marajó

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma embarcação com aproximadamente 60 passageiros naufragou na noite da última sexta-feira (4) no rio Paracauary, situado entre os municípios de Soure e Salvaterra, no arquipélago do Marajó. Apesar do susto, todos os passageiros foram resgatados com vida.
A embarcação, identificada como Ana Clara, havia partido de Belém com destino ao município de Chaves, também no Marajó. O incidente ocorreu quando a embarcação colidiu com um banco de areia próximo a uma praia no rio Paracauary.

A novela do reajuste da tarifa de ônibus em Manaus
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do 8° BPM, a bordo estavam pelo menos 60 pessoas, sendo 20 homens, 32 mulheres e 8 crianças. Graças à rápida ação das equipes de resgate, todos os passageiros foram retirados da embarcação em segurança e conduzidos à praia do Portinho, localizada na praça das Comunicações, em Salvaterra.
Ainda segundo a Polícia Militar, os passageiros receberam os primeiros atendimentos médicos na praia e, posteriormente, foram encaminhados para a Escola Ademar de Vasconcelos, onde permaneceram alojados e receberam assistência. Entre os resgatados, havia um bebê recém-nascido de apenas 12 dias.

ASSUNTOS: Brasil