Compartilhe este texto

Empresário é preso suspeito de agredir miss após crise de ciúmes

Por Portal Do Holanda

19/11/2024 20h21 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um empresário, identificado como Nasser Chami, foi preso após agredir a própria esposa, a miss Universo Rio Branco 2023, Guilheny Abramoski, nesta segunda-feira (18), no Acre.

A vítima contou a polícia que o homem teve uma crise de ciúmes após ver uma mensagem de um amigo nas redes sociais dela. Ao chegar em casa, encontrou Nasser "completamente agressivo" e a teria expulsado de casa.

"Sempre chega mensagem para mim no Instagram de elogios ou de amigos, e dessa vez não foi nada demais. Um amigo me mandou mensagem perguntando se eu estava casada, e perguntando se estava tudo bem e ele ficou com ciúmes disso. Quando cheguei, ele já estava tirando toda a minha roupa do guarda-roupa, falando que eu tinha que ir embora", disse ela em entrevista ao G1.

"Ele estava literalmente surtado, me bateu bastante, bateu no rosto, na cabeça, me deu vários tapas", afirma.

Os vizinhos ouviram os gritos de Guilheny e acionaram a polícia. Os militares encontraram a vítima chorando, com vários hematomas pelo corpo e prenderam em flagrante o empresário. No entanto, ele foi liberado no dia seguinte (19) após audiência de custódia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil