Empresário que mandou caixão para primo é acusado de estuprar e forçar mulher a tatuar iniciais dele
A polícia investiga a denúncia de uma mulher que afirma ter sido estuprada e tatuada à força com as iniciais do empresário Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, 42, dentro da casa dele em Recife, Pernambuco.
A vítima afirma que criou coragem de formalizar a denúncia contra Thiago depois que ele foi flagrado agredindo uma atriz dentro de uma academia em São Paulo, há alguns dias.
A mulher conta que foi obrigada a tatuar as iniciais de Thiago e que enquanto ela implorava para que ele não fizesse isso, o homem afirmava que aquela seria a marca de que ela era propriedade dele a partir daquele momento.
Em depoimento à Rede Globo, a mulher contou que mora fora do país e estava em Recife para visitar os pais e foi convidada a passar uns dias com Thiago.
Ela conta que o primeiro dia foi bom, mas que a partir do segundo, Thiago manifestou o comportamento descontrolado e passou a agredi-la.
O homem tomou o telefone dela, leu suas mensagens, a espancou por várias vezes e manteve relações sexuais com ela a força.
A vítima afirma que ele andava armado e que levou uma tatuador e uma ajudante para fazer a tatuagem forçada nela na casa dele.
Ela foi torturada e estuprada por dias até conseguir fugir, quando a ajudante do tatuador passou mal e Thiago ao socorrê-la, se descuidou do telefone dela.
A mulher ligou para o irmão e pediu socorro e falou onde estava e que seria morta se a polícia não fosse até lá. Mesmo assim, Thiago ainda a obrigou a fugir com ele e horas depois a abandonou no aeroporto.
A mulher não é a única vítima e o próprio primo do empresário afirma que casos como esses são recorrentes e que só em Recife, o homem já fez mais de 30 vítimas.
Aos poucos, as mulheres estão se apresentando na delegacia e registrando boletim de ocorrência contra Thiago. Ele nega os crimes, mas parentes também confirmam que o homem costuma coagir as vítimas com ameaças e com o argumento de que é rico e não irá para a cadeia.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil