Compartilhe este texto

Esposa de Daniel Cravinhos expõe traição e diz que foi deixada 2 dias após o parto

Por Portal Do Holanda

07/11/2024 9h47 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram

Daniel Cravinhos, ex de Suzane von Richtofen e condenado pela morte dos pais dela, foi exposto por sua ex-mulher, Andressa Rodrigues, nas redes sociais. Ela mostrou uma conversa em que ele, atualmente cumprindo pena em regime aberto, troca mensagens com a amante. 

Nos áudios no qual Andressa teve acesso, Daniel se declara para a mulher, que, por sua vez, o chama de "seu amor". Aparentemente, eles combinavam maneiras de disfarçar o relacionamento nas redes sociais para que Andressa não desconfiasse.

Logo depois, Cravinhos assumiu a traição e deixou a casa em que morava com Andressa dois dias após o nascimento da filha deles.

"Eu vi um contato novo no celular dele e perguntei quem era aquela mulher. Ele disse que era uma esteticista que aplicava botox na promoção. Fiquei desconfiada, clonei o WhatsApp dele e mandei uma mensagem. Ela pediu um código para se certificar se era ele e ainda o chamou de “parça”, disse em entrevista ao blog True Crime, do Jornal O Globo.

“Eu confrontei o Daniel, e ele me chamou de louca. Em seguida, assumiu que encontrou ela só uma vez. Eu perdoei a traição porque estava grávida e queria manter a minha família unida. Mas ele continuou o caso e passou a dormir em outro quarto para não trair a “amante” comigo. Quando a nossa filha nasceu, ele arrumou as coisas, levou a nossa cachorra e foi morar com ela", contou.

Segundo Andressa, ele justificou a traição afirmando que passou muito tempo preso e queria aproveitar a vida. "Disse que ficou muito tempo preso em Tremembé e que tem sede de viver livremente. Mas é tudo mentira. Ele saiu de casa e foi morar encarcerado na casa da outra".

Questionada como se apaixonou por ele, Andressa contou que no início ele não se apresentou como Daniel Cravinhos. "Eu não sabia quem ele era quando ficamos pela primeira vez. Nesse dia, ele me tratou muito bem e demonstrou um sentimento surreal. Um feitiço mesmo. Só depois ele me contou sobre seu erro do passado. Ele me perguntou se eu conhecia o caso da menina que matou os pais. Eu falei que sim. Aí ele me disse: “Eu era o Daniel Cravinhos. Mas agora me chamo Daniel Bento”. Eu levei um susto. Mas já estava cega e apaixonada. Ele é um homem carinhoso, encantador e muito bom de cama. No final, ele mostrou que é insensível. Esse lado escuro da alma dele eu não conhecia".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil