Compartilhe este texto

Estudante diz ter sido dopada e estuprada pelo empresário Thiago Brennand

Por Portal Do Holanda

17/10/2022 9h04 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

Uma estudante de medicina afirmou, em entrevista concedida ao Fantástico, que acredita ter sido dopada e estuprada pelo empresário Thiago Brennand. De acordo com a reportagem, o suposto estupro ocorreu em São Paulo, pouco antes de Thiago viajar para os Emirados Árabes Unidos.

Thiago deixou o país no dia 4 de setembro, para ir a Dubai. Ele estava foragido da justiça brasileira e foi preso pela Interpol em Abu Dhabi, na última quinta-feira (13). Ele é alvo de investigação pela agressão contra atriz Helena Gomes. Atualmente está solto após pagamento de fiança. 

A estudante, que teria sido a última vítima do empresário no país. Stefanie conta que já tinha conhecido o empresário há um ano atrás e que ele encontrou ela no Instagram. Ela tinha acabado de vencer um concurso de miss.

Thiago a chamou para um jantar e após ele pedir duas caipirinhas de caju ela se sentiu muito tonta. Ela acredita que neste momento foi dopada. “Fiquei completamente desorientada, com ânsia de vômito. Acredito que fui uma das vítimas do “boa noite, Cinderela”. Eu não tinha controle das minhas pernas, não consegui andar, e ele viu que eu não conseguia andar”, contou ela ao Fantástico.

Depois, Stefanie conta que foi levada para um hotel onde ele a estuprou e forçou relação anal sem preservativo.

“A parte que eu mais me lembro foi eu pedindo ‘não’ muitas vezes. Eu falava ‘não, por favor, não. Eu nunca fiz isso. Por favor, não faz isso comigo’, e ele ficava ‘você é a minha namorada’. E forçando, forçando. Ele tirou minhas forças, minha dignidade. Tudo naquele momento”, disse.

Ela acrescentou que no outro dia ele começou a falar mal de seu corpo e que achava que ela era na verdade Miss Paraíba e não uma vencedorzonas no Miss São Paulo.

“Ele falou ‘eu achei que eu estava saindo com a Miss São Paulo, mas está mais para Miss Paraíba’, como se fosse algo degradante’, encerrou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil