Ex-Marido mata mulher a facadas por ela pedir pensão
Cristiane Aparecida Rodrigues (39) era ameaçada de morte pelo ex-marido Fabiano Luis do Eterno (39) há pelo menos 11 anos. A família da vítima acredita que o crime foi premeditado.
Fabiano se entregou à polícia e disse que cometeu o crime porque "perdeu a cabeça”, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Franca, em São Paulo.
O casal estava separado há 11 anos e ele devia cerca de R$ 8 mil em pensão para a filha do casal, a ex-mulher já tinha registrado vários boletins contra o ex-companheiro e também tinha uma medida protetiva que proibia Fabiano de se aproximar dela.
"Foram anos de perseguição que resultaram em uma relação mal resolvida. Ele cumpriu uma promessa, planejou passo-a-passo em uma mistura de vingança com crime passional. Foi um crime de ódio”, contou Flávia Marques, prima da vítima.
Cristiane foi morta a facadas no meio da rua, quando ia para o trabalho, ela foi ferida no rosto e nas costas. Ela tinha outros 2 filhos, sendo um deles, um bebê de pouco mais de um ano, fruto de um relacionamento recente.
ASSUNTOS: Brasil, morta a facadas, Brasil