Compartilhe este texto

Ex-presidente da Apae vira réu por assassinato de funcionária

Por Portal Do Holanda

18/10/2024 19h13 — em
Brasil


Roberto Francescheti Filho / Foto: Reprodução redes sociais

O ex-presidente da Apae de Bauru (SP), Roberto Francescheti Filho, e o ex-funcionário da  entidade Dilomar Batista, virou réu pelo assassinato da secretária-executiva Cláudia Regina da Silva Lobo. 

Vítima Cláudia Regina / Reprodução

Roberto também é investigado por supostos desvios contra a Apae. Dilomar, acusado de ajudar a esconder o corpo de Cláudia, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. 

Exames comprovaram que o sangue encontrado no carro de Roberto é de Cláudia. No entanto, segundo a polícia, a perícia tem dificuldades para confirmar se os ossos encontrados no local onde o corpo foi encontrado são da secretária-executiva, devido ao estado dos restos mortais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil